Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

Grandes Personalidades no Calendário da Casa de David
11/02/2016

A Casa de David é uma Instituição que existe há 53 anos na Cidade de São Paulo e abriga deficientes intelectuais, deficientes físicos e autistas, lançou pelo segundo ano consecutivo o calendário com a participação de grandes personalidades do esporte, tv e da música.

O calendário 2016 conta com Tite (Técnico do Corinthians), Cássio (goleiro do Corinthians), Sérgio Reis (cantor), Sabrina Sato (apresentadora), Ronnie Von (cantor e apresentador), Cátia Fonseca (apresentadora), Oscar (ex-jogador de basquete), Hélia “Fofão” (ex-jogadora de vôlei), Seleção brasileira feminina de vôlei sentado), Jair Oliveira (cantor), Suzy Rego (atriz) e Thomaz Bellucci (jogador de tênis).

Todos eles se tornaram parceiros da Instituição e irão participar de diversas campanhas durante todo o ano. E para fazerem parte deste projeto nenhum deles cobrou cachê.

O Técnico Tite e os goleiros do Corinthians estiveram em 2015 na Instituição para conhecer de perto os abrigados e toda a sua estrutura, e sensibilizados fecharam parceria a começar pelo calendário.

A Instituição promete movimentar as campanhas internas e externas, de conscientização pelos direitos dos deficientes, pela inclusão social entre outras.


Assessora de Imprensa - Casa de David