Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

SANTA CASA SEDIA REUNIÃO DA FEHOSP REGIONAL PIRACICABA
20/03/2024

Cerca de 100 pessoas, representantes de 15 Santas Casas da região, se reuniram na Santa Casa de Piracicaba na manhã desta quarta-feira, 20, para mais uma reunião de trabalho organizada pela Fehosp/Regional Piracicaba (Federação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos do Estado de São Paulo). 

Recepcionados pelo provedor Alexandre Valvano Neto, pelo vice-provedor e diretor jurídico da Fehosp João Orlando Pavão, pelo diretor financeiro João José Marques e pelo presidente da Fehosp, Edson Rogati, os participantes tiveram uma manhã de intenso trabalho. 

Entre os principais assuntos abordados, destaque para atualizações da Tabela SUS Paulista, emendas parlamentares, pesquisa Fehosp sobre acreditação hospitalar, aprovação do projeto de autoria do Dep. Antônio Brito, agora Lei nº 14.820/24 – que estabelece a revisão periódica dos valores de remuneração dos serviços prestados ao SUS, criação do Núcleo de Inteligência Filantrópica em Políticas de Oncologia – NIFIPO, programas de treinamento pela Associação Dos Voluntários da Saúde e 33º Congresso Fehosp, em Campinas, de 23 a 26 de abril. 

"São temas importantíssimos às filantrópicas e precisamos estar alinhados quanto aos encaminhamentos definidos para melhor funcionamento dessas entidades", justificaram os componentes da mesa que dirigiu os trabalhos. 


Predicado Comunicação