Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

COREN-SP PARTICIPATIVO APROXIMA CONSELHO DE PROFISSIONAIS DE SANTAS CASAS EM GUARATINGUETÁ, CRUZEIRO E LIMEIRA
18/03/2024

Por meio do projeto Coren-SP Participativo, representantes do conselho vão até instituições de saúde em todo o estado de São Paulo, onde se colocam à disposição dos profissionais de enfermagem e realizam diversos serviços como a renovação de Carteiras de Identidade Profissional e a realização de acordos de quitação de dívidas financeiras com a autarquia.

Do dia 11 ao dia 14 de março, os colaboradores Virgínia Tavares, Gésus Andrade e a conselheira Sueli Aparecida Coelho estiveram na Santa Casa de Guaratinguetá e na Santa Casa de Cruzeiro, onde levaram toda a estrutura do projeto Coren-SP Participativo.

Lá, eles realizaram diversos atendimentos e aproximaram ainda mais o conselho dos enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem.

Já nos dias 12 e 13 de março, os conselheiros Djalma Rodrigues e Márcio Joaquim Nunes levaram o Coren-SP Participativo à Santa Casa de Limeira, onde também fizeram um trabalho de aproximação entre conselho e profissionais da equipe de enfermagem. “Gostaria de agradecer à enfermeira Responsável Técnica pela instituição, Luciana e ao secretário de saúde, Daniel, pelo acolhimento e por abrirem as portas ao Coren-SP. Muito obrigado!”, agradeceu o conselheiro Djalma Rodrigues após a atividade.

 

Leia mais: https://portal.coren-sp.gov.br/noticias/coren-sp-participativo-aproxima-conselho-de-profissionais-de-santas-casas-em-guaratingueta-cruzeiro-e-limeira/

 


Portal Coren SP