Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

SANTA CASA, APRESENTA BALANÇO DO MÊS DE FEVEREIRO DOS MUTIRÕES
13/03/2024

A Santa Casa de Araraquara, mostra balanço referente ao mês de fevereiro sobre os mutirões de consultas de especialidades, procedimentos diagnósticos e cirurgias eletivas correspondentes ao Programa “Saúde Cidadã”.

A iniciativa do Programa Saúde Cidadã é da Prefeitura Municipal de Araraquara, Secretaria Municipal de Saúde e Câmara Municipal de Araraquara e tem a instituição como um de seus parceiros.

Segundo a Coordenadora do Faturamento SUS (Sistema Único de Saúde) da Santa Casa, Ana Cláudia Villa, no mês de fevereiro, foram realizados 2.612 atendimentos, nas seguintes especialidades: Anestesia, Cirurgia Cabeça e Pescoço, Coloproctologia, Dermatologia, Hematologia, Neurocirurgia, Gastrocirurgia, Otorrinolaringologia, Urologia e Vascular.

Os Procedimentos Diagnósticos realizados, em fevereiro foram 111 Endoscopias e 42 Colonoscopias, totalizando 153 procedimentos.

A Coordenadora de Faturamento Convênio da Santa Casa, Carina Guerreiro, apresenta os números correspondentes as cirurgias em caráter de mutirão nas especialidades, Gastrocirurgia, Dermatologia, Cirurgia de Cabeça e Pescoço, Cirurgia Vascular, Ginecologia, Urologia e Ortopedia totalizando 418 cirurgias no mês de fevereiro.

Acesse o link https://www.instagram.com/p/C4bMcFgidJ6/ e assista o vídeo sobre o balanço.


Santa Casa de Araraquara