Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

NA REGIONAL DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS, FEHOSP DISCUTE IMPLEMENTAÇÃO DO "HUB” EM CENTRO DE SERVIÇOS COMPARTILHADOS E A TABELA SUS PAULISTA
23/01/2024

Nesta segunda-feira (22), a FEHOSP reuniu hospitais de São José dos Campos e região para um importante encontro, que discutiu a implementação do "HUB’ em CSC - Centro de Serviços Compartilhados, e a Tabela SUS Paulista.

Sob a coordenação de Edson Rogatti, diretor-presidente da Federação, o evento, realizado no IEP (Instituto de Ensino e Pesquisa), da Santa Casa de São José dos Campos, fortaleceu a colaboração entre as instituições. A atividade teve a presença de João Gabbardo, consultor da Secretaria Estadual de Saúde - SES, que trouxe informações essenciais e esclareceu dúvidas, enriquecendo as discussões.

Na ocasião, foram elencadas mudanças na Tabela SUS Paulista, como a indicação de que os procedimentos múltiplos serão complementados na sua totalidade, até cinco procedimentos apresentados na AIH. A série histórica também passará a ser considerada a partir de dezembro de 2022 até novembro de 2023. Essa alteração no período visa realizar uma análise mais abrangente, sem prejudicar nenhuma instituição.

O encontro proporcionou uma valiosa conexão entre o conhecimento e a prática na área da saúde.

 


Predicado Comunicação