Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

Santa Casa de Votuporanga inaugura novo Ambulatório de Oncologia
22/07/2022

A Santa Casa de Votuporanga inaugurou o novo Ambulatório de Oncologia, ampliando o rol de serviços privados oferecidos pela Instituição. A novidade significa um marco na assistência ao paciente com câncer, garantindo um atendimento integral, humanizado e de qualidade. Desde junho, o serviço conta com uma equipe multidisciplinar completa, proporcionando mais eficiência e agilidade na realização do diagnóstico. Os pacientes são acompanhados por médicos, enfermeiros, nutricionista, psicólogo, farmacêutico e assistente social.

O provedor da Instituição, Roberto Biazi, comemorou a implantação do Ambulatório de Oncologia. “Esse é um sonho muito antigo dos nossos colaboradores, médicos, prestadores e diretores. Nosso Hospital cresceu e busca constantemente aumentar seus atendimentos. Por meio deste novo projeto reiteramos nosso compromisso com a prestação de serviços de saúde com foco na excelência de gestão, qualidade, segurança, sustentabilidade, ensino e pesquisa”, afirmou.

Instalado ao lado da Santa Casa, o Ambulatório de Oncologia conta com equipamentos modernos à disposição para essa assistência. “Iremos oferecer toda a gama de atendimentos, com tratamento adequado com quimioterapia, imunoterapia e terapias alvo. Como temos a estrutura da Santa Casa de Votuporanga à disposição, exames laboratoriais, de imagem e internação podem ser realizados a qualquer momento, conforme a necessidade e o quadro clínico de cada paciente”, afirmou a médica oncologista clínica Dra. Júlia de Oliveira Cordeiro, que está à frente dos trabalhos do Ambulatório.

Saiba mais em: https://www.santacasavotuporanga.com.br/scv/ver-noticia.php?Noticia=824