Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

Fehosp e prefeito de São Pedro alinham ações ligadas a AUDHOSP e AUDHASS
21/07/2022

Nessa quarta-feira (20) a equipe da Fehosp, formada pela gerente técnica Maria Fátima da Conceição, e Tatiana Viesseli, do departamento financeiro, visitou o prefeito de São Pedro, Thiago Silva (PSDB), e secretário municipal de saúde, Leandro Cardoso. Na ocasião, foram alinhadas ações ligadas aos congressos do setor da saúde filantrópica, que acontecerão entre os dias 20 e 23 de setembro, no Hotel Fazenda Fonte Colina Verde.

O local será a sede da 20ª edição do AUDHOSP – Congresso Nacional de Auditoria em Saúde e Qualidade da Gestão e da Assistência Hospitalar e a 6ª edição do AUDHASS - Congresso Nacional de Auditoria em Saúde e Qualidade da Gestão e da Assistência Hospitalar na Saúde Suplementar. Os eventos acontecem paralelamente e têm o objetivo de aprimorar o conhecimento dos profissionais deste segmento.

A administradora do Hospital São Lucas, Miriam Souza Silva, também acompanhou o encontro, que ainda debateu sobre a importância das Santas Casas e hospitais filantrópicos, ressaltando as ações das mais de 300 entidades que são representadas pela Fehosp e que atuam em conjunto pela profissionalização e excelência de seus colaboradores e pela sustentabilidade das organizações.