Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

PRESIDENTE DA FEHOSP ACOMPANHA INAUGURAÇÃO DA UNIDADE DE INTERNAÇÃO DO TRANSPLANTE DE MEDULA ÓSSEA DO HOSPITAL AMARAL CARVALHO
13/05/2022

O diretor-presidente da Fehosp, Edson Rogatti, esteve na cidade de Jaú nessa quinta-feira (12), para acompanhar a inauguração da nova unidade de internação do Transplante de Medula Óssea do Hospital Amaral Carvalho. Ele foi recepcionado pelo diretor-superintendente da Fundação Amaral Carvalho, Antonio Navarro.

A cerimônia foi iniciada com a implantação da placa de inauguração da nova unidade de TMO (Transplante de Medula Óssea). O momento foi acompanhado por Rogatti e por autoridades convidadas.

A nova ala faz parte do projeto de melhorias da Instituição, que já é considerada o maior centro transplantador de medula óssea do País e tem como objetivo oferecer tratamento de qualidade para um número maior de pacientes. O espaço passa a contar com 12 apartamentos e um posto de enfermagem, construído com verba arrecadada por meio dos certificados de participação Hiper Saúde, da Investcap, verbas parlamentares e apoio de empresas.

“Desde o início desta Fundação, não medimos esforços para oferecer atendimento de excelência aos nossos pacientes. E esta unidade é reflexo disso. Buscamos o que há de melhor em tecnologia, inovação e estrutura para atender cada vez mais e melhor e continuar sendo um centro de referência no Transplante de Medula Óssea dentro e fora do País”, destaca o diretor-superintendente da Fundação Amaral Carvalho, Antonio Navarro.

Desde o início do serviço, em 1996, já foram realizados 3.853 transplantes, entre autólogos e alogênicos, em pacientes de todos os estados brasileiros. Além da estrutura, a Instituição investe em ciência e se mantém atualizada sobre as mais recentes opções terapêuticas como a terapia celular, visando fornecer tratamentos inovadores e com altas chances de sucesso.


Predicado Comunicação