Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

SANTA CASA DE SÃO ROQUE CONCLUI REFORMA DE CENTRO CIRÚRGICO E RETOMA OPERAÇÕES
11/05/2022

A Santa Casa de São Roque concluiu, em abril, a reforma do seu centro cirúrgico, permitindo que o hospital retomasse a realização de procedimentos operatórios. Os trabalhos de reforma tiveram início em dezembro do ano passado, e integram as ações do programa Mais Saúde Para Todos, que busca ampliar e melhorar o atendimento médico oferecido à população.

“A reabertura do centro cirúrgico permite que retomemos um serviço importantíssimo, realizando tanto cirurgias eletivas, feitas por agendamento, quanto as feitas em caráter de urgência, trazendo mais segurança e eficiência no atendimento aos pacientes”, afirmou Edson Soares de Almeida, Diretor da Santa Casa de São Roque, hoje administrada pelo Centro de Estudos e Pesquisas "Dr. João Amorim", o CEJAM.

A adequação ocorreu em três salas cirúrgicas e nas salas de esterilização de materiais, de equipamentos e de recepção de recém-nascidos, onde foram realizadas adequações de piso, sistemas hidráulicos e elétricos, além da instalação de equipamentos que tragam maior segurança para os profissionais médicos e pacientes que serão tratados no local.

 

Saiba mais em: https://cejam.org.br/noticias/santa-casa-conclui-reforma-de-centro-cirurgico-e-retoma-operacoes


Predicado Comunicação