Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

SANTA CASA SAÚDE RIBEIRÃO OFERECE AMPLA REDE DE ATENDIMENTO
09/05/2022

A Santa Casa Saúde Ribeirão Preto investe em tratamento preventivo, em ampla rede de atendimento e moderna infraestrutura para os mais de 40 mil beneficiários.

Através da medicina preventiva, a operadora foca no modelo de cuidado centrado no paciente, com o objetivo de preservar a saúde e estabilizar doenças pré existentes, oferecendo uma melhor qualidade de vida aos pacientes. O programa oferece acompanhamento individual e em grupo, além de palestras online (durante a pandemia).

A Medicina Preventiva conta também com uma equipe multiprofissional composta por: enfermeira, psicóloga, nutricionista, fisioterapeuta, médico, educador físico. Cuidando de maneira integral com avaliação multidimensional dos beneficiários, estabilizando doenças crônicas, reduzindo as internações e complicações a médio e longo prazo. Atualmente conta com os programas: Gestação de alto risco e assistência Pré-Natal, curso de gestante, Pré e Pós bariátrica, Saúde + Vida e Bem estar, Medida Ideal, tabagismo e Café com Saúde.

Outro importante investimento, segundo o gestor da operadora, César Martins, é o atendimento por telemedicina.

“Fizemos uma parceria com a empresa ClickLifee, para o atendimento gratuito por telemedicina aos mais de 40 mil beneficiários”, afirma.

Segundo ele, a tecnologia permite, de maneira segura e através de um avançado processo, o monitoramento de pacientes, solicitação e análise de resultados de exames e prescrição de receitas médicas.

“É o consultório médico na palma da mão do paciente, 24 horas e de qualquer lugar, por meio de um aplicativo gratuito aos clientes”, destaca Martins.

Além disso, a Santa Casa Saúde Ribeirão possui convênio odontológico com ampla rede de atendimento.

Facilidade no atendimento

Através do portal do beneficiário é possível consultar toda a rede credenciada, locais de atendimento, consultar segunda via de boleto, relatório de boletos, realizar alteração cadastral e saber sobre reajustes.

Segundo o presidente da operadora, Fernando Toro, na Santa Casa Saúde Ribeirão a prioridade é a experiência dos beneficiários, seja através dos produtos oferecidos, do atendimento ou da ampla rede credenciada.

“Este ano está prevista a entrega da nova sede administrativa que será localizada na Avenida Meira Júnior, com moderno prédio. Além disso, trabalhamos constantemente com ferramentas digitais para facilitar a experiência do cliente, através da telemedicina e aplicativo para consultas de serviços e prestadores, entre outros”, explica o presidente.

Atendimento hospitalar

A Santa Casa Saúde Ribeirão também conta com o benefício de ter um hospital geral, a Santa Casa de Ribeirão Preto, que é atende média e alta complexidade em diversas áreas da medicina, além de contar com laboratório de análises clínicas, Centro de Diagnóstico por Imagem, Medicina Nuclear, Centro de Urologia, centros cirúrgicos especializados (obstétrico e cirurgia geral), UTI cardiológica, CTI, UTI pediatria e neonatal, Centro de Marcapasso, modernos apartamentos, além de toda infraestrutura para as demais áreas de atendimentos médico e de apoio.

Centro Clínico de Especialidades

A operadora possui ainda, Centro Clínico de Especialidades próprio com ampla rede de médicos e especialidades, excelente infraestrutura de atendimento e estacionamento exclusivo.

Entre as especialidades atendidas estão: Acupuntura, Alergia e Imunologia, Cirurgia Plástica, Clínica Médica, Clínico Geral, Cirurgia vascular/ Angiologia, Cardiologia adulto, Cardiopediatria, Cirurgia Cabeça e Pescoço, Clínica da dor, Dermatologia, Endocrinologia, Endocrinologia Pediátrica, Ginecologia e Obstetrícia, Gastroenterologia Pediátrica, Gastroenterologia, Geriatria, Hematologia, Infectologia adulto e pediátrica, Neurologia, Neurocirurgia, Neuropediatra, Nutricionista, Ortopedia e Traumatologia, Oftalmologia, Pediatria, Psiquiatria, Psicologia, Pneumologia, Reumatologia e Urologia. www.santacasasauderibeirao.com.br

16 3977-6500

 


Por Santa Casa Saúde Ribeirão