Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

BP ABRE INSCRIÇÕES PARA A 1ª EDIÇÃO DO EVENTO ALGORITMOS GLOBAIS EM ONCOLOGIA E HEMATOLOGIA
05/05/2022

Nos dias 29 e 30 de julho de 2022, a BP realizará gratuitamente o evento Algoritmos Globais em Oncologia e Hematologia, promovido pelo seu Centro de Oncologia e Hematologia, reconhecido como um dos melhores do país. O encontro contará com especialistas renomados desse universo e abordará os avanços sobre a ciência, a gestão e os cuidados dos pacientes no cenário da Oncologia e da Hematologia. O evento é destinado a médicos, profissionais de saúde, pacientes e todos aqueles que se interessam por conteúdos sobre saúde.

“Este será o primeiro evento institucional do nosso Centro e trará ao mercado uma atualização inovadora em quatro grandes frentes: tumores sólidos, hematológicos, gestão e o cuidado do paciente”, conta Antonio Buzaid, diretor médico geral do Centro de Oncologia e Hematologia da BP e membro da comissão organizadora científica do evento.

Em cada área, todo o corpo clínico e a equipe multidisciplinar da BP estarão envolvidos. Na sala Oncologia e Hematologia, os algoritmos globais focarão em cenários clínicos específicos em diversos cânceres: mama, cabeça e pescoço, pulmão, aparelho digestivo, sistema nervoso central, trato geniturinário, ginecológico, hematologia, melanoma e sarcoma.

Na sala Gestão serão discutidas as tendências no mercado de Oncologia e Hematologia, com as inovações da área e tecnologias que vêm mudando o modelo operacional e de atendimento do câncer, questões como eficência, qualidade e sustentabilidade, além de cases de sucesso de startups na área de saúde.

Já na sala destinada exclusivamente para pacientes e acompanhantes, a jornada eficaz e humanizada do paciente oncológico está na pauta, com debates sobre questões como advocacy e diversidade, entre outros assuntos importantes para a garantia da qualidade de vida, bem-estar e vida social dos pacientes. Os interessados podem se inscrever por meio do site (https://www.algoritmosglobaisbp.com.br/)..

O Centro de Oncologia e Hematologia da BP conta com uma equipe de excelência composta por oncologistas clínicos e cirurgiões, hematologistas, hemoterapeutas, radioterapeutas e profissionais especializados de enfermagem, psicologia, fisioterapia, nutrição e odontologia. Com capacitação técnica comprovada e experiência internacional, o corpo clínico da BP atua de forma coordenada para oferecer atendimento multidisciplinar, acolhimento e tratamento diferenciados aos pacientes.

Serviço:
O que: 1ª edição - Algoritmos Globais em Oncologia e Hematologia

Quando: 29 e 30 de julho de 2022

Inscrições: https://www.algoritmosglobaisbp.com.br/

 


Imprensa BP