Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

REUNIÕES REGIONAIS - REALIZADO HOJE NA REGIONAL DE MARÍLIA
29/04/2022

 

 

 

      image top  
       

 

 

 

 

Santa Casa de Marília recebe encontro regional da Fehosp

A Santa Casa de Marília recebeu na manhã deste dia 29 de abril o encontro regional da Fehosp (Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo). Representantes de unidades hospitalares filantrópicas ligadas ao DRS IX (Departamento Regional de Saúde) participaram da reunião.

Na oportunidade, foram discutidas as demandas das instituições que prestam assistência em saúde na região de Marília.

O provedor da Santa Casa de Marília, Norival Carneiro Rodrigues, lembrou das dificuldades enfrentadas e da importância desta união entre os hospitais. “Acredito que muitos dos problemas existentes são comuns na maioria das instituições. É muito importante este espaço aberto pela Fehosp e através de eventos como este conseguimos encontrar alternativas importantes do ponto de vista de gestão”.

O presidente da Fehosp, Edson Rogatti, ressaltou que o setor filantrópico trava uma batalha constante pelo reconhecimento do seu trabalho á sociedade, buscando um relacionamento respeitoso e justo com a gestão pública, defendendo uma nova forma de financiamento através do SUS (Sistema Único de Saúde) e promovendo uma real contribuição com a evolução prática de seus associados”.

Os gerentes da Resolute Soluções em Saúde, Samir Silva (comercial) e Márcio Flores (novos negócios) explanaram sobre os serviços oferecidos e se colocaram à disposição para a prestação de serviços aos hospitais filantrópicos da região de Marília. 

A Resolute disponibiliza soluções em saúde para as instituições, estruturando, equipando e mantendo serviços nas instalações dos hospitais. 

Fonte: Assessoria de Imprensa - www.santacasamarilia.com.br  

imprensa@santacasamarilia.com.br

 

       
 


santa casa de marilia