Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

SECONCI-SP INICIA CONSTRUÇÃO DE NOVAS INSTALAÇÕES PARA UBS JARDIM KERALUX, EM SÃO PAULO
20/04/2022

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, e o secretário Municipal de Saúde, Edson Aparecido, participaram em 21 de março da solenidade de assinatura da ordem de serviço para a construção das novas instalações da UBS Jardim Keralux, administrada pela OSS SAS Seconci-SP.

Pelo Seconci-SP, participaram a Dra. Sylvia Jacquet, superintendente da SAS, e o Dr. Paulo Quintaes, superintendente de Gestão Pública Estadual da entidade.

A Dra. Sylvia destacou que “na SAS estimulamos a participação social e valorizamos as importantes mobilizações da comunidade do Jardim Keralux para que essa conquista fosse alcançada. Nas novas instalações da UBS, está previsto o aumento de 3 para 5 equipes de Estratégia Saúde da Família, ampliando a cobertura de assistência de qualidade à saúde da população.”

As obras da UBS estão orçadas em R$ 7,7 milhões e serão concluídas com recursos do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

Também participaram da solenidade Luiz Carlos Zamarco, secretário adjunto Municipal da Saúde; Marilande Marcolin, secretária executiva de Atenção Hospitalar; Nilza Maria Piassi Bertelli, coordenadora Regional de Saúde Leste; Rosangela Menezes Herbas, supervisora Técnica de Saúde Ermelino Matarazzo; os vereadores Sandra Tadeu, George Hato, Sansão Pereira, Gilberto Nascimento Junior e Milton Ferreira, e os subprefeitos de Itaim Paulista, Penha e Ermelino Matarazzo.

 

Saiba mais em: https://www.seconci-sp.org.br/ubs-gerida-pelo-seconci-sp-tera-novas-instalacoes.html


Predicado Comunicação