Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

PROVEDOR DA SANTA CASA DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS É REELEITO AO CARGO
18/04/2022

O provedor da Santa Casa de São José dos Campos, Ivã Molina, foi reeleito ao cargo para o triênio 2022-2025, em ato que elegeu a composição da Mesa Administrativa da instituição.  Molina está à frente da função – que é exercida de forma voluntária  – desde 2012.

Com 122 anos de atuação, o hospital filantrópico é referência na região do Vale do Paraíba e vivencia momento especial, com a ampliação da estrutura, através de recursos do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social). As obras, iniciadas no dia 7 de abril de 2021, têm previsão para serem concluídas em outubro.

“Agradeço o voto de confiança dado a mim, mais uma vez, para a condução da instituição e à toda equipe da Santa Casa de São José dos Campos, que está ao meu lado constantemente na busca por ações que possam ser aplicadas na gestão, para promover saúde de qualidade. Vamos juntos por mais um biênio, somando forças para continuar cuidando de nossa população, com atendimento humanizado, como deve ser”, disse o provedor.

Ivã Molina é graduado em Direito e iniciou sua atuação na mesa provedora da Santa Casa de São José dos Campos em 1990, como vice provedor. Em 2013 também assumiu o cargo – de forma voluntária – de diretor executivo da Santa Casa Saúde, uma das maiores operadoras de saúde do Vale do Paraíba.

Em março de 2020, foi eleito para a nova composição da Diretoria da Fehosp (Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo), para o triênio 2020/2023 e exerce o cargo de 2º Diretor Vice-Presidente da Federação. 

 

Mesa Administrativa

Confira a composição da Mesa Administra da Santa Casa de São José dos Campos para o triênio 2022-2025:

Adonias Costa de Araújo, vice-provedor;

Constantin Filippiadis, 1º secretário;

Jairo Ortega Marchesoni Dias, 2º secretário;

Luiz Carlos de Oliveira, 1º tesoureiro;

Maria Aparecida de Andrade Silva, 2ª tesoureira.

Conselho Fiscal:

Antônio Dutra de Castro, presidente;

Francisco César Ferreira, vice-presidente;

Sebastião Afonso de Melo Filho, Asao Arita, Marcelo Gomes Franco e Edson Tomarozzi, membros conselheiros.


Predicado Comunicação