Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

HJSC VISITA A SECRETARIA ESTADUAL DE SAÚDE COM O OBJETIVO DE AMPLIAR PARCERIA COM O ESTADO
12/04/2022

O presidente do Hospital Japonês Santa Cruz, Mário Sato e o Diretor Executivo, Marcelo Tsuji, estiveram, no fim de março, na secretaria estadual de Saúde apresentando os novos serviços que estão sendo organizados pelo hospital. Na ocasião foi realizado um convite para a celebração dos 83 anos da instituição, previsto para 29 de abril.

A comitiva foi recebida pelo secretário executivo da pasta, Eduardo Ribeiro Adriano, e por Osmar Mikio Moriwaki, coordenador de Regiões de Saúde – CRS.

Na oportunidade, o presidente destacou as inovações incorporadas ao hospital e estimulou a ampliação da parceria com o Estado de São Paulo. “Estamos mobilizados na modernização do hospital, e, em breve, teremos novos equipamentos e serviços em funcionamento. Seguimos buscando capacitação e aprimoramento científico através de parcerias com universidades do Japão e desejamos ofertar a melhor experiencia também ao paciente atendido pelo SUS. Nossa parceria com o município é muito importante e desejamos colocar os nossos serviços à disposição do Estado, na busca pela melhor assistência à população”, destacou Mário Sato.

O secretário executivo valorizou as ações e trabalho do HJSC e se colocou à disposição do Hospital para o assessoramento técnico, para a inserção de novos serviços ao Sistema Único de Saúde – SUS. Reforçou também a disposição à parceria para a troca de experiências e integração do hospital filantrópico na assistência. “Um equipamento que busca soluções inovadoras, que associa a tradição milenar à inovação em cuidados, é, sem dúvida, muito bem-vindo a somar os esforços dos gestores públicos. Recebo o convite para visitar as instalações do novo centro oncológico com muito entusiasmo e a Secretaria não medirá esforços para auxiliar o hospital em sua missão”, conclui Eduardo.


Predicado Comunicação