Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

SANTA CASA DE SALTO GRANDE É UMA DAS MAIS NOVAS FILIADAS À FEHOSP
08/04/2022

A Santa Casa de Salto Grande é uma das mais novas filiadas à Fehosp. A filiação aconteceu na última quarta-feira (6), durante reunião do diretor-presidente da Fehosp, Edson Rogatti, e da gerente técnica, Maria Fátima da Conceição, com a interventora do hospital, Elisangela Camargo, e com o assessor-jurídico Renan Ribeiro.

Segundo Ribeiro, “nós assumimos a administração da Santa Casa recentemente em busca de melhorias para a Santa Casa. Ela precisa de recursos públicos para sobreviver. Há alguns meses, esteve a ponto de ser fechada. Quando nós assumimos, foi com essa missão de resgatar para melhorar, ampliar os serviços. Por onde nós passamos, nós vimos a importância de ter a Fehosp nos representando".

O assessor jurídico reforça que, mais do que nunca, "nós tivemos a certeza de que com a Fehosp nos representando, nós vamos melhorar não só a qualidade dos serviços, mas nós teremos também uma melhoria na infraestrutura e equipamentos, tamanha credibilidade que a Fehosp tem pela pessoa do doutor Rogatti”, acrescenta.

 

Ele afirmou também que “entidades como a nossa, numa cidade pequena de 10 mil habitantes, para buscar auxílio ou para lutar sozinho, tem uma força muito pequena, mas como nos unimos à Fehosp, nos tornamos gigantes, pois a Fehosp tem nome, tem peso e tem representatividade.”


Predicado Comunicação