Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

SABARÁ HOSPITAL INFANTIL PROMOVE O DEZEMBRO MÁGICO COM VISITA DO PAPAI NOEL
21/12/2021

O Sabará Hospital Infantil, especializado no atendimento pediátrico de alta complexidade, apresenta o Dezembro Mágico, uma semana cheia de atividades elaboradas especialmente para alegrar o final de ano dos pacientes e seus familiares nesse período festivo.

Entre os dias 17 e 25 de dezembro, as equipes do Voluntariado, Hotelaria, Hospitalidade e Nutrição realizarão diversas ações de humanização nessa semana tão especial para todos.

“Sabemos que criança não é adulto e trazer um pouco de felicidade para elas durante essa data tão especial que é o Natal, com certeza, é muito gratificante”, conta Caroline Sanches, coordenadora da equipe de Voluntariado.

Confira a programação:

– 20/12 (segunda-feira) às 10h as 11h30 e 14h as 15h30  – será a vez equipe do Alta Excelência Diagnóstica, parceiro do Sabará para a realização de exames de imagem de alta complexidade, realizar uma ação de natal com os personagens Frajola e Piu-Piu.

– 20 e 21/12 (segunda e terça-feira) das 10h até 14h – a equipe da Entretenimento Infantil realizará oficinas na Brinquedoteca.

– 21/12 (terça-feira) das 14h até 18h – a equipe do Pronto Sorrir trará o projeto “Elfas sem Fronteiras”. O Pronto-Sorrir é um grupo de humanização que atua no Sabará Hospital Infantil há 10 anos. Todos os integrantes são atores que se transformam em personagens do imaginário infantil dotados de poderes inusitados. Os artistas circulam sempre em duplas pelos saguões do Hospital, quartos de internação e UTI interagindo com crianças, pais e Cuidadores.

24/12 (sexta-feira) – das 10h às 15h – a equipe da Nutrição em parceria com a Sodexo realizará, por meio da equipe da Hospitalidade, a entrega de pops its para os pacientes.

 25/12 NATAL – às 10h e 14h – a equipe da Entretenimento e Hospitalidade trará a mágica do Natal com a presença do Papai Noel e seus duendes, visitando todos os apartamentos com a entrega de uma lembrança/presente para todas as crianças com toda segurança aos nossos pacientes, familiares e cuidadores


Portal Hospitais Brasil