Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

COLABORADORES DA MATERNIDADE DE CAMPINAS RECEBERÃO ARRANJOS DE FLORES DA IMMB
15/12/2021

Cerca de 1.000 colaboradores do Hospital Maternidade de Campinas serão presenteados com minibanas confeccionadas por dedicantes da Igreja Messiânica Mundial do Brasil IMMB - Campinas, em ação programada para o domingo, dia 18 de dezembro. As minibanas são pequenos arranjos de flores que, alinhando o sentimento humano com a beleza e a luz da planta, proporcionam paz e alegria a quem as recebe.

Presentear com a minibanas foi a forma que a Igreja Messiânica Mundial do Brasil encontrou para agradecer a todos os profissionais da saúde que se dedicam em ajudar e a cuidar das pessoas em momentos difíceis de doenças, ou das mães e bebês numa etapa tão especial de suas vidas. As atividades e ações foram coordenadas pela professora de ikebana, Luciane Mello Fukugauchi, pela ministra Rita de Cássia Mendes Gonçalves, e pela dedicante Luciane Nakamura.

“Nesta abençoada ação, ministros, professoras de ikebana, membros da igreja, famílias, amigos e irmãos se dedicam à essa atividade com muita gratidão, desejando muita luz e alegria a todos por meio das flores que representam o belo, com um sentimento expresso pela frase: “Uma flor para um mundo melhor!”, explica Cristina Tanikawa, dedicante da IMMB Campinas.

‘É muito gratificante receber essa parceria e poder proporcionar amor, carinho e respeito aos nossos colaboradores. É um gesto de empatia a esses profissionais que tanto foram resistentes e demonstraram força ao longo do ano. Sabemos que a homenagem é muito pequena perto da dedicação de cada um, mas traz vigor para fortalecer ainda mais suas atuações”, diz Sandra Sula, coordenadora de Relações Institucionais do Hospital Maternidade de Campinas.


Ateliê da Notícia