Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

SANTA CASA REVITALIZA FACHADA DO HOSPITAL DE PEQUENO PORTE (HPP) DA PREFEITURA DE SANTOS
01/12/2021

A Santa Casa de Santos finaliza nos próximos dias a revitalização da fachada do Hospital de Pequeno Porte (HPP) da Prefeitura de Santos, localizado em cima do Pronto Socorro Particular e Convênios da instituição.

A obra faz parte de uma parceria firmada entre a Santa Casa e a Secretaria de Saúde de Santos – a instituição assumiu a recuperação da fachada do prédio do HPP, de forma que pudesse ornar com todas as demais instalações do hospital.

Este acordo foi tratado em reunião realizada em julho deste ano, que contou com a presença do provedor, Ariovaldo Feliciano, o vice provedor, Cacá Teixeira, o superintendente, Augusto Capodicasa, o secretário de Saúde de Santos, Adriano Catapreta, o subprefeito da Região Central, Cláudio Marques Trovão, o vereador Rui de Rossis, e o chefe do Departamento de Urgência e Emergência, Luís Spíndola.

O imóvel em questão, que destoava do restante das edificações devido as condições de conservação e sua cor verde, agora tem uma fachada totalmente renovada, com a mesma cor das instalações do Pronto Socorro e de toda a fachada da Santa Casa de Santos.

Até o momento foram investidos materiais com recursos próprios e mão de obra formada por funcionários da Santa Casa de Santos.


Assessoria de Comunicação Santa Casa