Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

GOVERNO DE SP ASSEGURA FORMALIZAÇÃO DO MAIS SANTAS CASAS
01/11/2021

O diretor presidente da Fehosp, Edson Rogatti, foi recebido, nesta manhã (30/11), pelo vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, no Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista.

Garcia esclareceu as dúvidas da Fehosp sobre o Programa Mais Santas Casas e enfatizou: “A portaria será publicada em dezembro, iremos formalizar os novos contratos e concluiremos os pagamentos do trimestre, já com os novos valores, em dezembro. Asseguro que todos conhecerão os critérios e teremos a promessa do governo cumprida antes do final do ano”, assegurou o vice-governador.

A Fehosp também apresentou informações sobre o Programa Linha ESG Saúde, que prevê o financiamento de equipamentos para energia renovável, através de placas solares e sistema fotovoltaico para os hospitais filantrópicos, sem juros. “O vice-governador também deu orientações e o projeto deve ser colocado em prática em até 60 dias. Mais uma iniciativa importante para os nossos hospitais”, destacou Rogatti.

A Fehosp segue acompanhando, junto à Secretaria de Estado da Saúde, os desdobramentos práticos para que o Mais Santas Casas entre em vigor e manterá seus associados informados sobre os próximos passos.


Predicado Comunicação