Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

HOSPITAL SÃO CAMILO INAUGURA AMPLIAÇÃO DAS INSTALAÇÕES NA UNIDADE POMPEIA
06/03/2020

A Rede de Hospitais São Camilo inaugurou oficialmente, nesta sexta-feira (6), o Novo Anexo da Unidade Pompeia, que representa uma grande ampliação na capacidade de atendimento da Unidade, referência em qualidade assistencial há 60 anos.

Entre os serviços oferecidos, está um moderno Centro Médico, em plena operação desde 02/01/2020, além de 91 apartamentos e 51 novos consultórios. Estão sendo disponbilizados também Centro de atendimento à Pacientes com Obesidade, Ortopedia, Idosos, entre outros, com substancial incremento em recursos de automação. Uma passarela e um túnel interligam a unidade Pompéia ao novo anexo.
 
Na cerimônia de inauguração foi destacada pelas lideranças do São Camilo a sua importancia no atendimento aos pacientes SUS, que agora deverá ser mais acentuada. Foi também anunciado o programa de relacionamento SÃO, cuja divulgação deverá ser dinamizada nas próximas semanas nas principais mídias televisivas.
 
A cerimônia, que contou com a presença de parceiros, colaboradores, e autoridades, teve também a apresentação de vídeo, e tour guiado pelas novas instalações.
 

FEHOSP