Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

PRÊMIO LÍDERES DA SAÚDE HOMENAGEIA INDÚSTRIAS E EMPRESAS DO SETOR
07/12/2018

As indústrias e as empresas da comunidade da saúde foram homenageadas ontem, 5/12, durante o prêmio Líderes da Saúde. Foram 48 players que levaram o prêmio pelo reconhecimento do desempenho e da inovação durante 2018. O evento aconteceu no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, e reuniu mais de 500 executivos do setor.

Além dos ganhadores do Líderes da Saúde, o Grupo Mídia prestou duas homenagens especiais. A primeira homenageada foi a Biomecanica, fabricante de implantes e próteses ortopédicas, que completou 30 anos de atuação no mercado. A placa de homenagem foi entregue para: José Roberto Pengo, presidente da empresa; Ricardo Brito, CEO; Ana Carolina Brito, CEO; e Sônia Pengo, diretora.

O presidente da empresa agradeceu a homenagem prestada pelo Grupo Mídia. “Nós estamos há 30 anos buscando as melhores soluções para o centro de toda saúde: o paciente. Sinto-me lisonjeado com essa reconhecimento do Grupo Mídia e aproveito para agradecer a todos os nossos colaboradores que fazem parte desta história”, disse Pengo.  

A segunda homenageada especial foi a Amil por seus 40 anos. A operadora vem se posicionando no mercado sob os pilares da atenção primária, a coordenação do cuidado e o diálogo. A Amil foi representada no evento pelo diretor de Serviços Clínicos da Amil, Alexandre Rose. “Este é um ano muito especial para a Amil, pois estamos completando quatro décadas de atuação. É gratificante receber este reconhecimento do Grupo Mídia nesta noite tão especial para a Saúde”, disse Rose.

O diretor jurídico da Fehosp e membro do Conselho da CMB, João Orlando Pavão, representou o diretor-presidente da Fehosp e CMB, Edson Rogatti, no prêmio “Líderes da Saúde 2018”, realizado ontem no Centro de Convenções Rebouças. Na ocasião, a CMB recebeu o prêmio na categoria Entidades Setoriais.

A lista completa dos ganhadores do Prêmio Líderes da Saúde 2018 pode ser vista na 57ª edição da revista Healthcare Management.

Saúde do Bem

Pela primeira vez, o Grupo Mídia realizou sua mais nova ação social: Saúde do Bem. O objetivo é angariar fundos para ser doados para uma instituição filantrópica. Neste ano, a instituição escolhida foi a AACD.

“Para nós, é uma grande alegria ser a primeira instituição beneficiada pelo Saúde do Bem. Além da visibilidade da participação no evento, a ação nos ajuda na captação de recursos, que é um dos pilares que mantém a excelência e o volume dos nossos atendimentos”, disse o superintendente geral/CEO da AACD, Valdesir Galvan, durante o seu discurso.

As empresas que doaram para a AACD foram: MPE Soluções; Steris; Franco Bachot; Samtronic; Palmetal; Cozil; Health Móveis; Mobiliare Marcenaria Hospitalar; Guerbert; Biomecanica e Biocor Instituto.

Lançamentos Grupo Mídia
Nessa mesma noite, o Grupo Mídia realizou diversas ações para a comunidade, como o lançamento do livro “SUS 30 anos”, obra produzida totalmente pela unidade de Projetos Customizados do Grupo Mídia. Durante o lançamento, Francisco Balestrin, presidente da Associação Mundial de Hospitais e do Colégio Brasileiro de Executivos da Saúde (CBEXs), discursou sobre a importância desta data para a saúde pública do país.

O Grupo Mídia também realizou neste mesmo evento o lançamento da edição 2019 da SAHE – South America Health Exhibition, a feira premium do setor do GM. Os convidados conferiram em primeira mão a visualização 3D da feira e também ouviram alguns dos presidentes dos comitês científicos que falaram sobre os fóruns que estão sendo organizados.

Confira a lista completa dos ganhadores do Prêmio Líderes da Saúde 2018:

Associações 
Abramge
Abimo
Interfarma

Consultoria
Accenture
AxisMed
Strategy Consultoria

Distribuidores 
Ativa Logística
DHL Supply Chain
UniHealth Logística Hospitalar

Entidades Setoriais
CMB
Sindusfarma
Instituto Coalizão Saúde

Indústria de Diagnostico por Imagem
GE Healthcare
Siemens Healthineers
Philips Healthcare

Indústria de Equipamentos
Dräger
Samtronic
Steris

Indústria de Materiais
3M
Medtronic
White Martins

Indústria de Serviços
Sodexo
GRSA|Compass
CPFL

Indústria Farmacêutica
Aché Laboratórios
Novartis
Roche Farma

Indústria Odontológica
Alliage
DSP Biomedical
Olsen

Infraestrutura
Go Ahead It
Teixeira Duarte
Vivante

Laboratórios
DASA
Grupo Pardini
Grupo São Marcos

Operadoras
Grupo NotreDame Intermédica
Prevent Senior
SulAmérica

Serviços Financeiros
Banco Santander
Bradesco
Itaú Unibanco

Tecnologia Hardware
Cisco
Dell Technologies
Samsung

Tecnologia Software
AGFA Healthcare
Bionexo
MV

A lista completa dos ganhadores do Prêmio Líderes da Saúde 2018 pode ser vista na 57ª edição da revista Healthcare Management.

 


Fonte: Healthcare Management