Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

Advogado Edson Freitas de Oliveira é novo provedor da Santa Casa de Prudente
01/04/2015

O advogado e professor de Direito Edson Freitas de Oliveira foi eleito provedor da Santa Casa de Presidente Prudente para biênio 2015/2017.   Freitas conhece bem a dinâmica de funcionamento da instituição, pois há cerca de dez anos ocupa o cargo de Procurador Jurídico do hospital. Neste  primeiro mês frente à instituição  o novo administrador tem  realizado reuniões com os supervisores de diversos setores para o direcionamento dos trabalhos.
 
O novo provedor pretende manter nesta gestão o grau de excelência da administração anterior, liderada por Francelino Magalhães, que durante quase uma década comandou o hospital. “Pretendemos manter o equilíbrio financeiro da instituição e vamos buscar um salto de qualidade com a profissionalização de todos os setores do hospital”, afirmou. De acordo com Freitas, o momento é de elevar os padrões de competências e investir nas certificações. “Vamos buscar  uma melhora contínua dos serviços e processos existentes para oferecer um atendimento de qualidade com total segurança”, finalizou.
 
A Santa Casa de Presidente Prudente é referência no atendimento a 45 municípios do Oeste Paulista.  A instituição mantém serviços de alta complexidade,  que permitem a realização  de cirurgias cardíacas, além de transplantes renais e de córneas.
 

*Informações da Santa Casa de Presidente Prudente