Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

APREVO recebe doação de 238 litros de leite do Bar da Brahma
01/04/2015

Parte será destinada para os próprios pacientes, que na sua maioria são carentes e a outra, para a C
A APREVO (Associação dos Pacientes Renais de Votuporanga), recebeu nesta terça-feira, dia 31 de março, a doação de leite do Bar da Brahma, organizado pela Ops! Produções e Eventos. A Associação é vinculada à Unidade de Diálise da Santa Casa de Votuporanga e oferece apoio aos atendidos do setor, que realizam hemodiálise. No total, 238 litros de leite foram doados, sendo que uma parte será destinada para os próprios pacientes e a outra, para a Cozinha do Hospital, que prepara a alimentação desses usuários.
 
O Bar da Brahma já chegou na sexta edição e foi realizado no dia 21 de março, contando com a organização de Neto Ferrari, Caio Ribeiro, Luis Felipe Areliano e Leandro Moreira, e o apoio da rádio Clube FM e jornal Diário de Votuporanga. “O que pudermos fazer em prol de quem precisa, sempre será feito, pois é o nosso dever como membros da sociedade”, destaca Neto Ferrari.
 
A presidente da APREVO, Hermelinda Olivo, agradeceu o gesto da organização do evento. “É uma bênção muito grande o que está sendo feito durante esses últimos anos, lembrando da Associação e dos nossos pacientes que são atendidos pelo setor de Diálise, sendo que muitos são carentes e precisam dessa ajuda”. 
 
O provedor da Santa Casa de Votuporanga, Valmir Antônio Dornelas, ressaltou a importância da doação. “As ações solidárias são de grande importância para os trabalhos da Santa Casa de Votuporanga e gestos como esse colaboram diretamente com os pacientes do Hospital. Ficamos gratos e isso mostra um ato de cidadania e de preocupação com o próximo. Nosso muito obrigado a toda organização.”
 
Também participaram da doação a médica nefrologista da Unidade de Diálise, Dra. Neide Oyama Tocio, a diretora da APREVO, Alda Ferraz e a auxiliar Administrativa da Unidade de Diálise, Luciene Martins.
 

*Informações da Santa Casa de Votuporanga