Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

Desfile Espetáculo da vida - Moda, Magia e Malabarismo beneficia o HAC
19/03/2015

No dia 9 de abril, um grupo de empresários jauenses, do segmento de vestuário e acessórios, irá promover o evento “Espetáculo da vida – Moda, Magia e Malabarismo” no Espaço Grevillea, em Jaú, às 19 horas. A festa terá como tema a cultura asteca e a arrecadação será destinada ao Hospital Amaral Carvalho (HAC). 
 
De acordo com os organizadores, haverá desfile da coleção outono/inverno 2015. A proprietária da boutique de roupas, Mariza Carvalho, participa há 35 anos da realização desse evento, que a cada edição tem um nome diferente e beneficia uma entidade assistencial do município. "O Hospital do Câncer de Jaú já foi beneficiado em outras edições, mas dessa vez, a doação será para a ala pediátrica", conta.
 
Mariza revela a relação entre a garra das crianças e adolescentes em tratamento de câncer e o título do evento. "Esses pequenos guerreiros são admiráveis, pois têm muita magia, sonho e malabarismo para conhecer o espetáculo da vida”.
 
O grupo Sinhá irá animar a festa que terá ainda apresentações surpresa. Os convites estão à venda (veja pontos de venda), por R$ 50 cada, com direito ao jantar acompanhado de refrigerante e água. No HAC, podem ser adquiridos no setor Terapia Ocupacional, na Rua Dona Silvéria, 150 - próximo à guarita principal do estacionamento.      
 
Pontos de Venda
 
Eduardo Froes - cabelo e estética; Lima Limão (loja do Shopping); Mariza Carvalho Boutique; Mariza Reis; Óticas Precisão; PL Jóias; Regina Moya; Sônia Calçados; Studio de Dança Exupéry e Tuca Bijuterias e Acessórios.
 
Serviço
 
Desfile Espetáculo da vida – Moda, Magia e Malabarismo em prol do Hospital Amaral Carvalho
Dia 9 de abril, às 19 horas
Local: Espaço Grevillea - Rua Rui Barbosa, 1213 – Jaú/SP
Animação: Grupo Sinhá
Valor do ingresso: R$ 50,00

Mais informações: (14) 3622-6165 

*Informações do Hospital Amaral Carvalho