Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

HOSPITAL AMARAL CARVALHO TERÁ PÓS-GRADUAÇÃO EM ONCOLOGIA
18/08/2017

Estão abertas as inscrições para o curso de pós-graduação lato sensu em oncologia multiprofissional, com previsão de início em agosto, no Hospital Amaral Carvalho (HAC), em Jaú (SP). O programa faz parte de uma parceria entre a instituição e o Instituto Passo 1, de Bauru (SP).

Destinado a enfermeiros e outros profissionais que atuam em setores de oncologia, o curso tem como objetivo instrumentalizar o aluno para o desenvolvimento de habilidades específicas da assistência integral ao paciente portador de câncer, com enfoque nas áreas de prevenção, tratamento, controle da dor e cuidados paliativos, e capacitá-lo a desenvolver projetos de pesquisas em enfermagem oncológica.

Ao final, o profissional estará apto a realizar atividades em clínicas e hospitais especializados em oncologia, atuar em equipe multiprofissional e home care para pacientes oncológicos.

Para o enfermeiro do HAC Alessandro Gabriel Macedo Veiga, do Núcleo de Educação Continuada, “a especialização em oncologia proporcionará o conhecimento científico e prático aos profissionais, buscando tornar o mesmo um membro impar nas instituições de saúde em oncologia. Para trabalhar em hospital de referência em oncologia, precisa ser profissional de referência. O nosso conhecimento do dia a dia deve ser instrumentalizado com o conhecimento científico”.

Com aulas a cada 15 dias, aos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 18h, o curso terá duração de 22 meses (410 horas/aula).

O valor da matrícula é R$ 119,00 mais 18 parcelas de R$ 379,00. Funcionários do HAC têm desconto.

As inscrições podem ser feitas no departamento de marketing do Instituto Passo 1 (informações pelo telefone (14) 3010-4070 ou 99727-5349), de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (documentos necessários: cópias de RG/CPF/Certificado de conclusão/histórico), ou pela internet (www.passo1bauru.com.br), sendo necessário o preenchimento da ficha de inscrição.


FEHOSP