Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

16º AUDHOSP E 2º AUDHASS ESTÃO COM INSCRIÇÕES ABERTAS
13/06/2017

Entre os dias 12 e 15 de setembro, a Fehosp realizará o 16ºAUDHOSP (Congresso Nacional de Auditoria em Saúde e Qualidade da Gestão e da Assistência Hospitalar) e o 2ºAUDHASS (Congresso Nacional de Auditoria em Saúde em Qualidade de Assistência Hospitalar na Saúde Suplementar), em Águas de Lindóia.

 

O tema central deste ano é “Tudo se transforma. Estamos preparados para isso?” e vai debater as recentes mudanças nas leis que afetam o setor da saúde, além apresentar novas ferramentas e novas práticas em áreas e importantes como o faturamento, a auditoria, a prestação de contas e os convênios.

 

Os cursos rápidos, implantados no ano passado, serão mantidos e acontecerão no primeiro dia do evento, nos períodos da manhã e da tarde. Os temas são Auditoria e faturamento Ambulatorial SUS, Reflexo do CNES no dia a dia dos serviços, Tabelas AMB X CBHPM, Auditoria SUS em Oncologia, Gerenciamento de Indicadores Hospitalares e Censo Hospitalar para a melhoria do desempenho em saúde, entre outros.

O diretor-presidente da Fehosp, Edson Rogatti, ressalta que o tema deste ano foi escolhido devido ao cenário de instabilidade econômica que o País se encontra. “Com a crise política, novas regras para o financiamento da saúde surgem e a área de faturamentos dos hospitais deve estar atenta às mudanças e pensar em soluções para seguir com o trabalho”, destaca.

As inscrições já estão abertas e a programação completa poderá ser conferida no site: http://www.audhosp.com.br/

 

 


fehosp