Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

26º CONGRESSO FEHOSP FOCARÁ A IMPORTÂNCIA DAS RELAÇÕES COM AUTORIDADES E COMUNIDADE
04/04/2017

Entre os dias 2 e 5 maio, será realizado o 26º Congresso de Presidentes, Provedores, Diretores e Administradores Hospitalares de Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo, em Atibaia, interior de São Paulo.

O tema deste ano será a ‘Interdependência: reduzindo fraquezas, aumentando forças’, que discutirá a necessidade de interação das Santas Casas e hospitais beneficentes com os governos municipais, estaduais e federal e com a comunidade. Potencializar estas relações é fundamental para as entidades.

A palestra de abertura será com o filósofo e escritor Luiz Felipe Pondé, que vai discursar sobre as relações humanas e a importância das parcerias na vida das pessoas. Durante os quatro dias de programação científica, especialistas de prestígio irão participar dos debates, como a Secretária da Saúde de Marília, Kátia Ferraz Santana, a representante da Sociedade Brasileira de Direito Médico, Lívia Callegari, e os advogados Josenir Teixeira e Tiago Farina Matos.

Nesta edição do Congresso, haverá, paralelamente a ele, a realização de nove fóruns técnicos, nos quais serão apresentados os temas: Gestão de Custos, Nutrição e Farmácia e Sistemas de Gestão, T.I. – Inovações Tecnológicas, Comunicação Interna e Externa, Compras e Suprimentos Hospitalares Sustentáveis, Gestão de Pessoas, Jurídico e Qualidade e Segurança do Paciente.

As inscrições para o 26º Congresso da Fehosp serão realizadas somente pelo site www.eventosfehosp.com.br . Confira a lista completa de palestrantes.

Serviço:
26º Congresso da Fehosp 
Data: 2 a 5 de maio de 2017
Local: Tauá Hotel & Convention Atibaia – Rodovia Dom Pedro I – KM 86 - Atibaia
Mais informações: E-mail para eventos@fehosp.com.br ou telefone (11) 3242-8111.