Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

MUSICAL EM CAMPINAS TERÁ RENDA REVERTIDA PARA O CENTRO INFANTIL BOLDRINI
16/01/2017

 

deu a louca no convento 1

O musical ‘Deu a louca no convento’ será apresentado no dia 25 de janeiro, no Teatro Iguatemi, em Campinas (SP) em comemoração ao aniversário do Centro Infantil Boldrini, que completa 39 anos. Funcionários, voluntários, colaboradores e parceiros da instituição assistem ao musical com os acompanhantes. Toda a renda será revertida para o Boldrini.

O espetáculo aberto ao público terá duas apresentações, às 18h e às 21h e os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.ingressorapido.com.br.

No enredo, uma cantora abusada com linguajar vulgar testemunha um assassinato e se refugia em um convento de freiras enclausuradas. O espetáculo é uma adaptação do musical ‘Mudança de Hábito’.

‘Deu a louca no convento’ é ambientado nos anos 70 e explora o clima de vocais pop. O musical é todo cantado ao vivo e conta com elenco de 30 atores selecionados em audições, diz a diretora Juliana Hilal. As coreografias são alegres e divertidas, e em grande parte dançadas pelas freiras do convento. O elenco é composto por alguns artistas iniciantes e outros bastante experientes, como a cantora Samya Nalany que participou dos programas The Voice Brasil e Ídolos.


Fonte: Revista Hospitais Brasil