Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

Medicinia participa do 24ºCongresso Fehosp
08/05/2015

Acontece dos dias 12 a 15 de Maio o 24º Congresso Fehosp e pela primeira vez o Medicinia participará deste grande evento organizado pela Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo (Fehosp).
 
A Fehosp vem trabalhando com o objetivo de melhorar, profissionalizar e modernizar toda a rede hospitalar beneficente no Estado. Este trabalho envolve prestação de serviços sem fins lucrativos e atividades na área da saúde, além da busca constante de excelência no atendimento à comunidade.
 
Para isso a Federação desenvolve anualmente o Congresso Fehosp que tem a finalidade de estimular ainda mais a participação de toda a cadeia ativa e produtiva da área da saúde, desenhando um futuro com soluções e estratégias para a otimização de problemas e melhorias na gestão desta área.
 
A participação da Medicinia no Congresso tem a missão de mostrar os serviços oferecidos pela empresa, desenvolver novas parcerias e reforçar a marca Medicinia como o canal de comunicação oficial dentro das instituições de saúde. É muito importante para a empresa a conquista de parceiros que são referências nacionais no setor como a Fehosp.
 
Com seus mais de 50 anos de existência a Federação adquiriu uma força política considerável junto ao governo com foco na defesa dos interesses de tudo que envolve saúde. “A importância do Congresso nos faz enxergar algo próspero para novos negócios, e por isso vamos investir em nosso desempenho durante o Congresso e em futuras parcerias”, afirma Daniel Branco, fundador e CEO da Medicinia.
 
O evento contará com stands de parceiros e prestadores de serviços, discussões e debates de temas como o modelo de gestão, mudanças na contratualização a prestação de contas estadual, entre outros, além disso, terão salas de atendimento para agendamento de horários com técnicos dos setores de interesse.