Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

Hospital Santa Catarina anuncia nova diretora técnica
13/05/2016

O Hospital Santa Catarina, pertencente à Associação Congregação de Santa Catarina, em São Paulo (SP), anuncia a Dra. Denise Schout como diretora técnica da instituição. Formada em Medicina pela Faculdade de Medicina de Santo Amaro e com residência em Medicina Preventiva, a profissional possui mestrado e doutorado pela Universidade de São Paulo (USP).

Denise, que ocupou o cargo de diretora técnica da Associação Nacional de Hospitais Privados (Anahp) de 2011 a 2013, foi também professora dos cursos de Medicina da Faculdade São Camilo e FMUSP, e de gestão da assistência do MBA no INSPER.

A profissional, que já participou de projetos de pesquisa junto a conceituadas Instituições, como Fundação Getúlio Vargas (FGV), Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e Fiocruz, atua no Hospital Santa Catarina desde julho de 2015 na área de Relacionamento Médico. A partir de agora, entre as diferentes atribuições, será a responsável pela supervisão e coordenação de todos os serviços técnicos da Instituição.


Informação Saúde