Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

CONSTRUINDO UMA TROPA DE ELITE
10/05/2016

O Grendacc (Grupo em Defesa da Criança com Câncer) vai realizar, no dia 19 de maio, às 19 horas, a palestra “Construindo uma Tropa de Elite”, com o palestrante Paulo Storani, ex-capitão do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais da PM do Rio de Janeiro). A palestra será realizada na sede central do Grêmio C.P., localizada na rua Rangel Pestana, 334, centro de Jundiaí. Os ingressos estão à venda por R$ 50,00 cada, lembrando que toda a renda será destinada às obras de construção do Hospital da Criança. Interessados devem ligar para (11) 4815-8440, ramal 8510.

Sob a inspiração do filme “Tropa de Elite”, a palestra propõe estabelecer a relação entre a realidade do BOPE e das empresas e atividades do mundo corporativo. A interação entre o público e o ex-capitão do BOPE, Paulo Storani - consultor do filme, coordenador do Curso de Operações Especiais retratado no roteiro, e um dos oficiais que serviu de inspiração para o CAPITÃO NASCIMENTO, interpretado pelo ator Wagner Moura – tem como objetivo despertar as pessoas para superarem os desafios do ambiente competitivo de trabalho e para focarem a liderança sob o aspecto dos “homens de preto” do BOPE.

O foco principal da abordagem é o que está além dos processos: o compromisso com a marca (empresa), o foco no resultado, o trabalho de equipe, a superação de limites, metas, a liderança mútua e a autorrealização no cumprimento da missão tarefa.

O conteúdo motivacional torna-se ainda mais interessante em momentos de crise como os que vivemos atualmente, quando a criatividade e enfrentamento das situações podem ser o diferencial entre o fracasso e o sucesso.

Paulo Storani ministrará a palestra voluntariamente, doando também o seu cachê. Interessados em conhecer mais sobre este trabalho podem fazê-lo através do site www.paulostorani.com.br .


Fehosp