Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

AAFLAP recebe bazar beneficente
05/08/2015

Nos dias 7 e 8 de agosto, a AAFLAP (Associação de Apoio aos Fissurados Labiopalatais) e a loja MMartan realizarão um bazar em prol da associação. Durante os dois dias, serão oferecidos produtos de cama, mesa e banho com descontos especiais. Quem adquirir produtos nestes dias estará ajudando a AAFLAP, já que parte da verba arrecadada será destinada à associação.
 

Segundo a presidente da AAFLAP, Eliana Becker, este bazar ajudará a custear algumas despesas que a associação tem, garantindo assim um melhor atendimento aos pacientes que possuem fissuras labiopalatinas.
 
Recentemente, a associação firmou uma parceria com a Santa Casa de São José dos Campos, que está se credenciando junto ao Ministério da Saúde para oferecer o tratamento reabilitador para os portadores da malformação congênita de fissura labiopalatina. Atualmente, pacientes que apresentem fissura labiopalatina precisam ser encaminhados ao Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais de Bauru para o tratamento. 
 
O bazar beneficente acontecerá nos dias 7 e 8 de agosto, das 10h às 18h, na Rua Bartolomeu de Gusmão, 394, no Jardim Esplanada.