Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

3° Concerto “Solidariedade, Saúde e Música” superou expectativas
04/08/2015

Os comentários são diversos nas redes sociais quando se fala do 3° Concerto “Solidariedade, Saúde e Música”, alguns descreveram como ‘um momento mágico’, foi assim a noite do dia 31 de julho, que reuniu no salão de festas Villa Rocca, aproximadamente 900 convidados de Jales e região, até mesmo de outro estado como Mato Grosso do Sul.
 

Quem foi pela primeira vez, promete nunca mais ficar fora deste evento e quem já participou de outras edições relatou que a orquestra e os músicos sempre inovam e impressionam no quesito repertório. 
 
De acordo com o maestro Edivaldo de Paula, a verdadeira mágica está na junção das três palavras “Solidariedade Saúde e Música”, visto que este sempre será o objetivo do Concerto. Ele ainda relatou o esforço dos colaboradores que doaram os trabalhos profissionais para que tudo fosse realizado na mais perfeita harmonia. 
 
“A integração entre plateia, cantores e maestro convidado foi outro fator que merece destaque. Nesta terceira edição o público participou ativamente das apresentações não apenas com palmas, mas também cantando os clássicos musicais apresentados. Toda a dedicação dos músicos da Orquestra, dos alunos que fizeram seu primeiro concerto, dos cantores convidados e dos maestros, foram revertidos em um ótimo nível musical que encantou a todos os presentes. A todos nós ficou a sensação de trabalho bem feito e o desejo eminente de iniciarmos os preparativos para a 4ª edição”, finalizou Edivaldo de Paula.
 
Foram quase duas horas de boa música e uma coletânea bem eclética, interpretados pelos cantores, Banda Bzynski, Beatriz Ferraz, Bruno Gival, Elder Mansueli, Eliandro Bueno, Ismael Tonholi, João Paulo Souza, Henrique Souza, Marcelo Zaia, Norma Valéria, Rogério Leão e Ricardo. Juntamente com mais de 50 músicos, regidos pelo maestro e organizador do evento, Edivaldo de Paula, tendo como convidado o maestro Luis Fernando Paina.
 
Toda a renda dos convites foi destinada a Santa Casa, que proporcionou arrecadação de R$9 mil reais, que será utilizada para custear despesas do hospital. “Foi mais um evento de sucesso, quando trata-se de Santa Casa de Jales as pessoas são solidárias e querem colaborar de alguma forma. O Concerto foi um presente a esta população que cuida do hospital. Parabéns a Orquestra e cantores que realizaram uma belíssima e emocionante apresentação, levando o público ao entusiasmo”, proferiu o provedor José Pedro Venturini. 
 
O evento foi realizado a custo zero para Santa Casa e teve a gentileza dos patrocinadores: Prefeitura Municipal de Jales, Secretária Municipal de Esportes Cultura e Turismo, Apae, Equipe Lê Som, Villa Rocca, M. Produções Filmagens, Fotógrafo Marcos Oliveira, Polli Plantas, Cerimonialista Jocelia Cabrini, Gráfica A Moderna, Deonel Rosa Junior, Padaria La Doce Vitta, Saboraki, Jales Festas, Galdino Eventos, Transportadora Peval e também contou com a ajuda de voluntários e todos os veículos de comunicação que realizaram a divulgação.

*Informações Santa Casa de Jales