Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

Próvisão inaugura Núcleo de Ensino e Pesquisa
21/01/2015

Novo departamento vai aprimorar os processos de atendimento do hospital visando à melhoria nos serviços prestados

 
Em mais uma ação inovadora buscando ampliar a melhoria dos serviços oferecidos, o Hospital Próvisão inaugurou na última semana o NEPP (Núcleo de Ensino e Pesquisa Próvisão). Embora a inauguração oficial tenha acontecido só agora em janeiro, o departamento já atua no desenvolvimento de conteúdo desde o fim do ano passado.
 
O Núcleo de Ensino e Pesquisa Provisão (NEPP) foi constituído para coordenar, avaliar e implementar projetos de pesquisa, bem como promover o ensino por meio da capacitação dos servidores e alunos das unidades que integram o Provisão.
 
O objetivo do núcleo é promover a educação continuada para todos os trabalhadores do hospital, administrativos e profissionais de saúde. Além de organizar e sistematizar a prática de estágio curricular, extracurricular e voluntariado, incentivando os profissionais na busca do ensino e pesquisa.
 
A equipe que compõe o NEPP é multidisciplinar e conta com uma médica, uma gestora de assistência, uma assistente administrativa, uma pedagoga e profissionais do departamento de qualidade.
 
Segundo a especialista em educação e mídia, Camila Pimentel, que integra a equipe, outros hospitais da região já possuem núcleos de ensino e pesquisa, mas para o Próvisão é uma novidade que terá como foco complementar os processos de trabalhos de cada setor.
 
“De uma forma contínua, a educação contribuirá para a melhoria dos processos internos, para a capacitação dos profissionais visando um serviço mais eficiente e de melhor qualidade”, afirmou.
 
Esse novo serviço beneficiará os funcionários e os pacientes de todas as unidades administradas pelo Próvisão. A expectativa é que todos os funcionários estejam capacitados para desenvolver um trabalho de qualidade, aprimorando o atendimento e oferecendo um serviço de excelência aos pacientes. 
 
*Informações Provisão