Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

Coaching prossegue em várias cidades
01/06/2015

Depois das Oficinas de treinamento para captação e doação de recursos realizadas pelos consultores do IDIS (Instituto para o Desenvolvimento do Investimento Social), os representantes das Santas Casas que participam do projeto de sustentabilidade da Fehosp recebem a visita do coaching.
 

Esse módulo tem objetivos centrais: o primeiro é apoiar as turmas das Santas Casas para tirar do papel e tornar realidade o plano de captação de recursos definido por elas como prioritário. O segundo é fortalecer as equipes em sua capacidade de implementar o plano, tanto no período de duração deste projeto como futuramente em novos desafios. No total, cada Santa Casa participante tem em média de nove horas de coaching.
 
De 1 a 3 de junho, vão participar das atividades as Santas Casas de Guararapes, Osvaldo Cruz, Buritama, Penápolis, Araçatuba, Franca, Ituverava, Ribeirão Preto e Patrocínio Paulista.
No caso do projeto da Fehosp, existe ainda a possibilidade do apoio do coaching no estímulo à estruturação de novas áreas de captação, já que apenas parte das instituições possui uma área específica.