Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

Santa Casa de Franca promove Ação Contra a Dengue
15/05/2015

Enfrentando um cenário de epidemia da dengue em Franca e nas cidades da região, a Santa Casa de Franca iniciou uma campanha de combate à dengue, trabalhando a divulgação de informações sobre medidas de prevenção (para evitar criadouros do mosquito) e também de identificação dos sintomas da doença.
 
A campanha teve início no dia 12 de maio - coincidindo com a data em que se comemora o Dia da Enfermagem – e, inicialmente está promovendo a distribuição de folhetos informativos para os colaboradores do Complexo Hospitalar Santa Casa de Franca (Hospital Central, Hospital do Coração e Hospital do Câncer) e também no AME (Ambulatório Médico de Especialidades – Franca) do qual é a entidade administradora. Concomitante à divulgação entre os colaboradores, os usuários SUS também estão recebendo os materiais informativos quando chegam aos hospitais e também durante a alta.
 
A campanha também será estendida aos estabelecimentos comerciais, terminais de transporte público e residências próximas à Santa Casa, com o objetivo de alcançar o maior número possível de pessoas – e contará ainda com o apoio dos meios de comunicação da cidade, para os quais a instituição está enviando releases e informações.
 

*Informações da Santa Casa de Franca