Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

HOSPITAL SANTA CATARINA REVITALIZA MARCA E INAUGURA CENTRO MÉDICO NA AV. PAULISTA
02/12/2020

Ações fazem parte da estratégia para fortalecer e expandir a atuação de todas as unidades de Saúde da Rede Santa Catarina como parte de uma rede de excelência, com 120 anos de atuação no Brasil. O novo Centro Médico Santa Catarina Paulista conta com 33 consultórios e instalações modernas, em um dos prédios icônicos da capital.

O Hospital Santa Catarina inaugura seu Centro Médico na Avenida Paulista, no coração da cidade. A nova unidade nasce com instalações modernas e de fácil acesso, trazendo um ganho significativo aos pacientes, como segurança e qualidade dos processos assistenciais. Além disso, o Hospital Santa Catarina renova sua marca com o objetivo de tornar sua proposta ainda mais clara para o público e fortalecer sua atuação como único Hospital na avenida Paulista, impactando na cadeia de valor produtivo do país, sempre com propósito no cuidado com o ser humano.

O Hospital Santa Catarina Paulista detém 3 dos 17 andares do Edifício Santa Catarina, um dos prédios icônicos de São Paulo, localizado em frente à unidade, do lado oposto da avenida. Com recepção separada, exclusiva para colaboradores, médicos e pacientes, o novo Centro Médico Paulista funciona no 3° andar. Conta com médicos habilitados ao atendimento de 28 especialidades, 33 consultórios modernos e equipados. A localização permite facilidade de acesso por transporte público ou carro. Está localizado na frente da estação Brigadeiro do metrô, com um elevador de acesso na calçada do prédio, e conta com vagas de estacionamento exclusivas para os pacientes, no subsolo.

Conceituado em Neurologia, Oncologia, Cardiologia, Cirurgia Geral, Ortopedia e Pediatria, o Hospital Santa Catarina Paulista oferece nesta nova unidade atendimento em Dermatologia, Endocrinologia, Geriatria, Ginecologia, Mastologia, Neurocirurgia, Urologia, entre outros, sendo algumas especialidades com opção de telemedicina.

“O Centro Médico do Hospital Santa Catarina em plena Avenida Paulista representa mais um marco importante para a história secular da nossa organização e da Rede Santa Catarina, instituição filantrópica da qual fazemos parte e que conta com 19 Casas, em seis estados no Brasil. Além disso, as instalações modernas e a ramificação das localizações dos Centros Médicos, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Petrópolis, trazem um ganho significativo para os nossos pacientes, contribuindo para o cuidado seguro e a qualidade nos processos assistenciais. Tudo pensado e projetado para que nossos pacientes tenham a melhor experiência possível durante o atendimento humanizado praticado por nossos profissionais”, conta Denilson de Santa Clara, diretor-executivo do hospital.

“Neste momento histórico, revitalizamos também a nossa marca, o símbolo que representa o nosso agir no mundo como Instituição, pautados nos valores que guiam a nossa missão de acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida”, acrescenta o diretor.

Serviço
Centro Médico Santa Catarina Paulista
Inauguração: 25 de novembro- abertura para o público dia 26/11/2020, a partir das 7h
Local: Avenida Paulista, 283 – 3º andar – Bela Vista – São Paulo/SP
Horário de Funcionamento: 7h às 20h, de segunda a sexta-feira

Site: www.hospitalsantacatarina.org.br
Facebook: @hospitalsantacatarina
Instagram: @hosp.santacatarina
LinkedIn: hospital-santa-catarina


Anahp