Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

PARTICIPE DA PESQUISA DAS CMB PARA ENFRENTARMOS A ESCASSEZ DE ANESTÉSICOS E SEDATIVOS
26/06/2020

Caros amigos,

Diante do cenário da escassez de anestésicos e sedativos em nosso país, a CMB está trabalhando de todas as maneiras para encontrar meios e caminhos para resolver, ou pelo menos, amenizar as dificuldades que os hospitais estão vivenciando, seja nos protocolos de intubação dos pacientes acometidos pela Covid-19, seja na retomada importante e necessária dos procedimentos cirúrgicos.

Para nos fortalecermos nas mesas de negociação com Ministério da Saúde, ANVISA, Ministério Público Federal, Procuradoria Geral da República e, até mesmo com as entidades representativas da indústria nacional de medicamentos, é importante termos uma projeção de consumo destes itens pelas Santas Casas e hospitais filantrópicos do Brasil.

Esta é a proposta deste trabalho: levantarmos uma expectativa mensal de consumo dos medicamentos que apontamos na planilha de todas as Santas Casas e hospitais filantrópicos do Brasil.

Por isso, solicitamos a todos que nos ajudem a preencher esta planilha, quanto mais informações tivermos, melhor será para o setor filantrópico de saúde.

Para ter acesso à pesquisa, clique aqui. (LINK: https://bit.ly/3eCvHKW)

Pedimos que, pela urgência que a pauta nos impõe, esta planilha seja preenchida até o dia 01/07/2020 (quarta-feira), às 17h, impreterivelmente, para podermos cumprir com o objetivo deste trabalho.

IMPORTANTE: Esse é um trabalho que visa agregar todas as Santas Casas e hospitais filantrópicos brasileiros, associados ou não à CMB ou as nossas Federações.

 


Predicado Comunicação