Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

Centro Regional de Imagem será inaugurado em maio
04/05/2015

Uma das maiores referências de exames de alta tecnologia será inaugurada no dia 08 de maio, às 19h30, em Jales. Localizado na Rua 14, n° 2084, o Centro Regional de Imagem (CRI), irá proporcionar mais comodidade e facilidade aos pacientes, que não precisarão se deslocar para clínicas para a realização de exames, pois está localizado estrategicamente próximo a Santa Casa.
Tendo total parceria do hospital o local será administrado pelo CRI que foi a empresa licenciada para a realização dos servidos, no qual terá que pagar uma porcentagem de cada exame para a Santa Casa, além de atender os pacientes que estiverem internados, particulares, convênios, ambulatoriais e SUS, também atenderá pacientes de consultórios.
 
A compra do imóvel para o Centro Regional de Imagem foi realizado em junho de 2012, pela Santa Casa que investiu R$ 230 mil com recursos próprios. A construção, o investimento em aparelhos e mobília, ficou por conta da empresa privada que será responsável pelo espaço. 
 
Foram adquiridos equipamentos de alto padrão para atender as demandas da população local e regional. Entre eles, o aparelho de Raio X 100% digital, que será o único da cidade, o diferencial é a definição e redução da dose de radiação durante os exames. Os pacientes também poderão usufruir do equipamento de Ressonância Magnética, além de Ultrassonografia Geral e Especializada, Dopplerfluxometria, Punções e Biopsia Guiadas por Ultrassom e Densitometria Óssea. 
 
De acordo com o provedor José Pedro Venturini, cuja gestão é “Tudo pelo Paciente”, esta conquista irá proporcionar mais conforto aos internados, que terão acesso ao CRI pelo próprio hospital. “O Centro Regional vem para complementar os serviços oferecidos no hospital, e os pacientes que estiverem internados não precisarão se deslocar pelo lado de fora da Santa Casa, pois dentro da instituição haverá uma passagem de acesso aos pacientes, mais uma forma de colaborar com a acomodação e recuperação do internado”. 
 
Os exames serão realizados durante horário comercial, porém serão atendidos pacientes de acordo com a necessidade e urgência. Para realização dos exames foi preparado há um ano, uma equipe de profissionais que se qualificaram para a execução e manuseio de alguns equipamentos.
 

*Informações da Santa Casa de Jales