Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

SINDHOSFIL/SP DIVULGA INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA A ÁREA DE RECURSOS HUMANOS SOBRE O NOVO CORONAVÍRUS (COVID-19)
30/03/2020

Até o momento, já são confirmados mais de 4.000 casos de coronavírus (Covid-19) em todo o País e a doença já impacta, há semanas, todos os setores da economia, inclusive, a área de Recursos Humanos dos hospitais.

Com as mudanças nas medidas trabalhistas, o setor precisa estar alinhado e seguir as regras impostas pelo governo. Pensando nisso, o SINDHOSFIL/SP preparou instruções importantes em seu site destinadas a área com o objetivo de contribuir aos profissionais de Recursos Humanos no enfrentamento do estado de calamidade pública decorrente do vírus.

Entre os temas abordados no material estão banco de horas, concessão de licença remunerada, férias individuais e jornada de trabalho. Além disso, o Sindicato disponibiliza um texto exclusivo sobre a Medida Provisória nº 927/2020, publicada pelo governo federal na segunda-feira, dia 23 de março, no Diário Oficial da União. O governo defende que a MP é uma forma de evitar demissões em massa.

O SINDHOSFIL/SP também se disponibiliza a esclarecer quaisquer dúvidas de seus associados e garante que havendo alterações e sempre que houver novidades a respeito do assunto abordado está à disposição de seus filiados.

Para conferir o material realizado, acesse: https://sindhosfil.com.br/instrucoes-importantes/


Predicado Comunicação