Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

IVÃ MOLINA É REELEITO PARA A PROVEDORIA DA SANTA CASA DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
06/03/2020

Em eleição para a composição da Mesa Administrativa da Santa Casa de São José dos Campos, o Dr. Ivã Molina foi reeleito ao cargo de provedor da instituição filantrópica, para o biênio 2020-2022. O ato também elegeu membros que integrarão o Conselho Fiscal.

“Agradeço a confiança e continuaremos trabalhando intensamente para que a Santa Casa de São José dos Campos tenha cada vez mais qualidade em sua estrutura, corpo clínico e atendimento, somatória que faz de nossa instituição referência de saúde em todo o Vale do Paraíba”, disse Molina.

Em 120 anos de trajetória, a Santa Casa de São José dos Campos reúne importantes conquistas, como estar entre os 141 hospitais do Brasil homologados e certificados com a Acreditação Nível 3 (Acreditado com Excelência) aplicado pela ONA (Organização Nacional de Acreditação). O selo demonstra que a instituição tem uma cultura organizacional de melhoria contínua. Nesta categoria, configuram apenas 12 entidades filantrópicas no país.

A instituição também se destaca como referência em transplantes de fígado, na região do Vale do Paraíba. Desde 2009, quando deu início ao procedimento, já foram mais de 300 pessoas transplantadas. “E, no ano passado, recebemos o credenciamento para a realização de mais um tipo de transplante, o de rins e para a retirada de órgãos e tecidos pelo SUS (Sistema Único de Saúde)”, lembra o provedor reeleito. “Acolher, respeitar, cuidar. Esse é o lema da Santa Casa de São José dos Campos e a base do nosso trabalho diário para entregar à população o que ela merece: atendimento humanizado e com qualidade”, conclui Molina.

Confira a composição completa da Mesa Administrativa e do Conselho Fiscal:

Provedor: Ivã Molina

Vice-provedor: Edson Tamarozzi

1º Secretário: Adonias Costa de Araújo

2º Secretário: Jairo Ortega Marchesoni Dias

1º Tesoureiro:  Luiz Carlos de Oliveira

2ª Tesoureira: Maria Aparecida de Andrade Silva

 

Conselho Fiscal

Presidente: Antonio Dutra de Castro

Vice-presidente: Constantin Filippiadis

Membros conselheiros: Antonio de Pádua Paes

                                          Francisco César Ferreira

                                          Sebastião Afonso de Melo Filho

                                          Carlos Alberto Alexandre


Fonte: Santa Casa São José dos Campos