Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

FEHOSP LANÇA PORTAL PARA HOSPITAIS ASSOCIADOS FAZEREM CAPTAÇÃO DE RECURSOS
09/01/2020

No DIA DE DOAR, 03 de dezembro, a FEHOSP lançou na web o Portal www.amigodohospital.com.br com o objetivo de proporcionar para seus hospitais associados mais uma ferramenta de apoio aos seus programas de captação de recursos.

O Portal é de uso exclusivo das entidades associadas da FEHOSP, e conta com a plataforma da DOAÇÃO SOLUTIONS como parceira. Essa plataforma além de facilitar as doações,proporciona segurança aos hospitais para fazerem a correta captação e canalização dos recursos diretamente na conta bancária que eles, hospitais, indicarem.

"Trata-se de uma ferramenta moderna, segura e que impulsionará bastante os programas de captação de recursos que já vem sendo desenvolvidos pelos hospitais junto às suas comunidades", afirma o Presidente Edson Rogatti. E ele complementa: "em algumas cidades do Estado de SP já temos vários exemplos de sucesso com iniciativas variadas. Essa plataforma AMIGODOHOSPITAL vem para somar, criando novos mecanismos de apoio para os hospitais sustentarem seus programas. Temos certeza de que a partir de agora, os programas de captação existentes serão dinamizados e surgirão novos programas".

Também está na programação das atividades da FEHOSP para 2020, a inserção de depoimentos e vídeos de personalidades para estimular as doações.

"O convite aos hospitais está feito. Cabe a eles inscreverem suas entidades com a FEHOSP ( as instruções para isso já foram divulgadas ), e promoverem suas campanhas. Temos certeza de que as comunidades responderão satisfatoriamente à esse apelo dos hospitais", finalizou Edson Rogatti.

 


FEHOSP