Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

Santas Casas recebem mais uma etapa de coaching
22/04/2015

Depois das Oficinas de treinamento para captação de recursos realizadas pelos consultores do IDIS (Instituto para o Desenvolvimento do Investimento Social), os representantes das Santas Casas que participam do Programa de Capacitação Fehosp/Idis, recebem a visita do coaching.
Esse módulo tem dois objetivos centrais: o primeiro é apoiar as turmas das Santas Casas para tirar do papel e tornar realidade o plano de captação de recursos definido por elas como prioritário. O segundo é fortalecer as equipes em sua capacidade de implementar o plano, tanto no período de duração deste projeto como futuramente em novos desafios. São três visitas de coaching, com duração de vinte horas cada.
De 23 a 29 de abril, vão participar das atividades os grupos 5 e 6 que incluem as Santas Casas de Adamantina, Araçatuba, Santa Casa de Misericórdia São Francisco, Dracena,  Guararapes, Osvaldo Cruz e Penápolis além do  Hospital Major Antônio Cândido, Hospital Psiquiátrico Allan Kardec , Santa Casa de Franca, Santa Casa de Misericórdia de Ituverava , Hospital São Marcos ,Santa Casa de Patrocínio Paulista,  Pedregulho, Ribeirão Preto, São Joaquim da Barra e Hospital e Maternidade São José.
 
“É uma parte importante do programa que permite, a troca de informações entre os participantes. É um aprendizado fundamental para o sucesso dos futuros projetos que serão eventualmente implementados pelos participantes”, avalia a presidente do Idis, Paula Fabiani.