Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

Victor e Léo faz show em prol da Santa Casa
15/04/2015

Faça a sua reserva
 
As reservas para o show da dupla Victor e Léo em prol da Santa Casa teve inicio na segunda-feira, 13 de abril, em apenas um dia cerca de 75% das mesas já haviam sido designadas. A atração musical foi anunciada no inicio do mês, firmando a data da apresentação no dia 22 de outubro, às 23h, no salão de festas Villa Rocca. 
 
O mapa e os valores foram disponibilizados durante as reservas, sendo divididos em mesa Diamante, Ouro, Prata e Bronze, variando de R$ 300,00 à R$ 600,00 reais por pessoa, lembrando que cada mesa disponibiliza dez lugares. De acordo com a responsável pelo setor de Captação de Recursos, Cristiane Fachola os valores foram estabelecidos juntamente com a provedoria. “Definimos estes preços a fim de conseguirmos alcançar a nossa meta, vale lembrar que tudo subiu e nossas despesas serão ainda maiores, comparadas com o show anterior. Os fãs da dupla não mediram esforços para comprar as mesas, no entanto as diamante e ouro foram as que mais tiveram procuras”, afirmou. 
 
Os valores poderão ser pagos em dez vezes no cartão de crédito ou cheque para agosto. Após as reservas, as mesas deverão ser pagas no prazo de dez dias, caso contrário, estará disponível para venda.
 
Ainda com relação as reservas, Cristiane Fachola, afirmou que há poucos lugares disponíveis, porém é necessário que os interessados procurem o setor para demarcar antes que se esgotem. O valor do convite inclui frios, água, refrigerante e cerveja, sendo liberada a entrada de destilados, pois serão disponibilizadas taças e rolhas, o estacionamento será gratuito.
 
O show interligará a campanha “Na Santa Casa eu Boto Fé III” e quando os convites forem entregues cada pessoa terá direito a dois cupons para concorrer o novo Ford Ka, que será sorteado em dezembro.
 
A negociação do show foi feita pelo provedor, José Pedro Venturini, o 2º vice-provedor, Edmilson Lázzaro e Cristiane Fachola do setor de Captação que juntamente com o empresário Marcos Mioto conseguiram um preço favorável para o hospital.
 

*Informações da Santa Casa de Jales