Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

Regional Grande São Paulo apresenta Pascoal Marracini como novo coordenador
14/04/2015

Na última segunda-feira (13), foi realizada na sede da Fehosp em São Paulo, a reunião da Coordenadoria Regional Grande São Paulo. Durante o evento, foi apresentado  o novo coordenador da Regional: Pascoal Marracini, diretor administrativo do Instituto do Câncer Arnaldo Vieira de Carvalho – IAVC. O cargo de assistente regional continua sob responsabilidade de Kátia Aguiar de Moura.

 
Na oportunidade, a empresa Taisei, patrocinadora do 24º Congresso da Fehosp, fez uma breve apresentação sobre a Rede Social da Saúde, enfatizando a importância da comunicação e da troca de informações na área. Entre os assuntos debatidos, estavam o atraso nos pagamentos das competências novembro, dezembro/2014 e janeiro/2015, pelo Ministério da Saúde; o cenário político do Ministério da Saúde - Brasília; o atraso no pagamento dos SUStentáveis pela SES – Secretaria Estadual da Saúde SP; o 24º Congresso de Presidentes, Provedores e Administradores Hospitalares de Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de SP; o CNES; o acompanhamento dos Convênios / Emendas; o EducaSUS; o Projeto Custos Hospitalares; o cadastro Fehosp; o  Projeto Captação de Recursos; o Departamento de Planos de Saúde; e o PROSUS.
 
Participaram do encontro 42 pessoas, entre elas os membros da Federação, José Américo Borges, assessor de Qualidade e Relações Institucionais, Maria Fátima da Conceição, gerente técnica, e representantes dos seguintes hospitais: 


 
Associação Congregação de Santa Catarina
Casa de David
Cruz Azul de São Paulo
FEHOSP
GRAACC
Hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo
Hospital Santa Marcelina
Hospital Santo Amaro Guarujá
Hospital São João - APAMIR
Hospital Stella Maris
IAVC
Irmãs Hospitaleiras - Casa de Saúde N. Sra. De Fátima
Pró-Saúde
Santa Casa de Francisco Morato
Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
Santa Casa de Mogi das Cruzes
Santa Casa de Santos
Santa Casa de São Paulo
Santa Casa de Suzano
Sociedade Portuguesa de Beneficência