Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

SUPERINTENDENTE DO HOSPITAL DE CARIDADE DE ERECHIM PARTICIPA DE CONGRESSO EM SP COM FOCO EM GESTÃO DA SAÚDE
08/05/2019

O superintendente do Hospital de Caridade de Erechim, Claudiomiro Carus, participou entre os dias 22 e 25 de abril da 28ª edição de Congresso promovido pela Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo (FEHOSP).

Neste ano, o evento abordou o tema: “Fazendo check-up na gestão: eficiência no diagnóstico, sucesso no tratamento”, reunindo mais de 1000 lideranças da área da saúde do país, entre presidentes, provedores, diretores e administradores hospitalares.

Segundo Carus, além da oportunidade de networking, contribuindo para a busca de novos caminhos às práticas de gestão do HC, o Congresso reafirmou a importância do planejamento e da necessidade de se apropriar de processos e informações visando eficiência e qualidade no atendimento à comunidade. “A tecnologia do conhecimento é vital para a condução de equipes e a obtenção de melhores resultados ao Hospital’, destaca o superintendente.

Paralelo ao congresso foram realizados, ainda, 9 fóruns abordando os seguintes assuntos: Controladoria, Contabilidade e Custos; Sistema de Gestão e TI; Governança Clínica; Gestão de Pessoas; Qualidade e Segurança do Paciente; Cadeia de Suprimentos- Compras, Almoxarifado e Farmácia; Jurídico; Hotelaria e Hospitalidade e Comunicação.


Fonte: Jornal Boa Vista