Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

CONGRESSO REGISTRA NÚMERO RECORDE DE PARTICIPANTES
24/04/2019

A marca dos eventos da FEHOSP, que tradicionalmente sempre apresentou números expressivos, ganhou neste ano mais um registro histórico. São 905 congressistas que assistem, debatem, e criam teias de relacionamento no compartilhamento de experiências.

O Tauá Hotel em Atibaia, acolhe esse público em suas diversas salas de reuniões, seja no Auditório Central seja nas salas dos Fóruns Temáticos. A palestra de abertura foi conduzida pelo renomado líder Dr. Claudio Lottemberg. Falou sobre a importancia do setor filantrópico para o sucesso das ações de saúde, e passou sua visão sobre as principais tendências que afetarão o setor nos próximos anos. " Cada vez mais serão necessários olhares criteriosos sobre as tendências dos valores e oportunidades para que as instituições se fortaleçam e criiem mecanismos de atuação mais incisivos e contributivos", falou Lottemberg em um dos trechos de sua brilhante palestra.

A mesa de abertura contou também com a presença do Deputado e Presidente da Frente Parlamentar Nacional das Santas Casas.Dr. Antonio Brito. O Presidente Edson Rogatti e o Coordenador do Congresso, Dr. Murilo Almeida, destacaram os desafios crescentes e a crença nas ações propositivas dos nossos hospitais. Compuseram também a mesa o Dr. Tiago Farinas Matos, Coordenador Científico do Congresso, e Dna Zélia Mimessi, Presidente do Conselho de Administração da FEHOSP.

Hoje, segue a programação do Congresso em paralelo com a realização dos Fóruns de Hotelaria e Hospitalidade, e de Comunicação.

Haverá ainda uma programação social nas deoendências contíguas à piscina do hotel.


Fehosp