Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

RECORDE DE INSCRIÇÕES NO 28º CONGRESSO DA FEHOSP
16/04/2019

Até o momento, com o expressivo número de 800 inscrições, o 28º CONGRESSO DA FEHOSP bate todos os recordes de participação.

"Sempre tivemos grande interesse e ótimas avaliações dos congressistas, mas nossos gestores estão neste ano aproveitando muito bem a programação estabelecida, com palestrantes renomados e cases de sucesso", afirma o Presidente Edson Rogatti, que acrescenta:

 " sem contar a valiosa contribuição dos técnicos da SES - Secretaria Estadual da Saúde, e do Ministério da Saúde, que estarão à disposição dos congressistas esclarecendo as dúvidas sobre Contratualização, Sustentáveis, e Regulamentações da Filantropia em geral".

De fato, os números do tradicional evento da FEHOSP, sempre evidenciaram a participação em torno de 600 pessoas. Neste ano, com a programação dos Fóruns Temáticos focada em casos práticos, e a programação do Congresso com temas de aprimoramento de gestão desafiantes, o evento está ganhando uma musculatura maior. E a adesão dos nossos profissionais não para de crescer.

"È uma demonstração clara da força dos nossos hospitais, que apesar das dificuldades que lhes são impostas por um modelo de pagamento subfinanciado, estão buscando aprimoramento constante, superando dificuldades e oferecendo atendimento de qualidade à população", finaliza o Presidente Rogatti.