Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

FEHOSP FAZ REUNIÃO NA REGIONAL DE MARÍLIA
15/04/2019

A Santa Casa de Misericórdia de Marília recebeu, neste dia 12 de abril, em seu salão de reuniões, a Reunião Regional da Fehosp (Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo). Estiveram no encontro cerca de 43 representantes de 22 hospitais da região de Marília.

O presidente da Fehosp e da CMB (Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas), Edson Rogatti, comandou a reunião realizada em Marília.

Na pauta estiveram assuntos importantes como “Levantamento e Consolidação das Dívidas do Setor Filantrópico da Saúde - Objetivos e Andamento”, “Capacitação dos Profissionais (Cursos pelo EducaSUS/Telemedicina, Sistemas de Gestão Proadi com o Hospital Albert Einstein e 28o Congresso da Fehosp)”, “Captação de Recursos (BNDES e FGTS, Emendas Parlamentares - ações junto ao novo Congresso)”, “Notícias de Brasília (Reuniões com a Presidência da República e Ministério da Saúde, Instalação da Frente Parlamentar, Hospitais 50 + da CMB, Cemed e Hospitais de Ensino)”, “Contratualização e Ações Judiciais das Santas Casas”, entre outros.

“É um momento importante para trazermos o que vem acontecendo em relação às Santas Casas e hospitais beneficentes, tendo em vista que o governo federal e o novo Congresso assumiram há poucos meses. Trabalhamos para conseguir cada vez mais apoio para estas instituições, que prestam um grande serviço à saúde pública e mereciam um reconhecimento maior”, destacou Rogatti.


SANTA CASA DE MARÍLIA